No início da tarde desta segunda-feira (8), um adolescente de 16 anos foi ferido a bala após, segundo a polícia, reagir a voz de prisão dada por policiais. 

O suspeito estaria agindo em dupla a bordo de uma motocicleta praticando assaltos na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa. Um policial militar à paisana, percebeu a ação delituosa dos supostos infratores e deu voz de prisão, que não foi obedecida.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra o policial, que reagiu e conseguiu balear um dos suspeitos. O menor foi ferido no rosto e nas costas.

O adolescente foi socorrido para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena e com ele os policiais apreenderam um revolver municiado e a moto, que apresentava queixa de roubo junto ao CIOP.

O outro suspeito conseguiu fugir.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC prende foragido da Justiça com arma e drogas em Cabedelo

Um foragido da justiça que respondia a processo judicial por tráfico de drogas, foi recapturado ontem (14), pela Polícia Civil, através de equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, em…

Homem é preso suspeito de participar de estupro coletivo, em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de participar do estupro coletivo que aconteceu em Santa Rita, no último domingo (13). A vítima, de 21 anos, identificou três homens que teriam…