No início da tarde desta segunda-feira (8), um adolescente de 16 anos foi ferido a bala após, segundo a polícia, reagir a voz de prisão dada por policiais. 

O suspeito estaria agindo em dupla a bordo de uma motocicleta praticando assaltos na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa. Um policial militar à paisana, percebeu a ação delituosa dos supostos infratores e deu voz de prisão, que não foi obedecida.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra o policial, que reagiu e conseguiu balear um dos suspeitos. O menor foi ferido no rosto e nas costas.

O adolescente foi socorrido para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena e com ele os policiais apreenderam um revolver municiado e a moto, que apresentava queixa de roubo junto ao CIOP.

O outro suspeito conseguiu fugir.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula grupo que comandava tráfico de drogas em JP

Quinze mandados judiciais contra pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram cumpridos, na manhã desta quinta-feira (9), durante a operação “Caixa de Pandora”, deflagrada pela Polícia Civil…

Motorista perde o controle e atropela uma criança e dois adultos na Zona Sul de JP

Um motorista perdeu o controle e atropelou pelo menos três pessoas feridas na noite de ontem (8), na Zona Sul de João Pessoa. Entre as vítimas está uma criança. O…