A Paraíba o tempo todo  |

Após reagir a voz de prisão, suspeito de assalto é baleado em JP

No início da tarde desta segunda-feira (8), um adolescente de 16 anos foi ferido a bala após, segundo a polícia, reagir a voz de prisão dada por policiais. 

O suspeito estaria agindo em dupla a bordo de uma motocicleta praticando assaltos na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa. Um policial militar à paisana, percebeu a ação delituosa dos supostos infratores e deu voz de prisão, que não foi obedecida.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra o policial, que reagiu e conseguiu balear um dos suspeitos. O menor foi ferido no rosto e nas costas.

O adolescente foi socorrido para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena e com ele os policiais apreenderam um revolver municiado e a moto, que apresentava queixa de roubo junto ao CIOP.

O outro suspeito conseguiu fugir.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe