A Paraíba o tempo todo  |

Após perseguição, suspeito de assalto é preso com armas no bairro do Valentina de Figueiredo, em JP

A Polícia Militar (PM), prendeu na note de ontem (22), um homem suspeito de assalto após perseguição da polícia, no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.

De acordo com a PM, as equipes interceptaram um carro com queixa de roubo no Colinas do Sul. Além disso, havia denúncias de que os ocupantes, até então duas pessoas, realizaram assaltos nos bairros dos Funcionários e Cuiá. Os policiais deram ordem de prisão aos suspeitos. O carro era monitorado em função de informações emitidas pelo rastreador do veículo.

O veículo foi alcançado em determinado ponto com pelo menos um homem dentro. Com ele, a PM apreendeu cinco celulares, um simulacro de pistola e um revolver calibre 38 de fabricação artesanal com quatro munições intactas. O homem detido junto ao material foi encaminhado à Central de Polícia, em João Pessoa.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe