A polícia teve dificuldades para prender um grupo acusado de fazer assaltos em João Pessoa. O último alvo foi um bar, no bairro Ernani Sátiro, quando 10 pessoas foram vítimas do crime.

 

Uma perseguição que durou quase 40 minutos culminou com a prisão dos suspeitos, na noite de ontem, quinta-feira (7),

 

De acordo com informações do Major Elson, da Polícia Militar, um dos acusados foi identificado como Edilelson Medeiros da Silva, de 30 anos. A polícia o conduziu para a Central de Polícia, onde foi reconhecido pelas vítimas.

 

Entre os integrantes do grupo que fez o arrastão, estava um menor de idade. O carro utilizado pelos assaltantes foi apreendido e precisou ser rebocado por conta do estado após a perseguição, que durou cerca de 40 minutos.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Desentendimento entre irmãos em Cuitegi termina com dois deles feridos e um preso

Integrantes do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados, na manhã do sábado (12), para atender a uma ocorrência no Conjunto Santo Amaro, em Cuitegi, onde três irmãos estariam…

Polícias prendem quatro suspeitos de envolvimento em estupro coletivo

Nesta segunda-feira (14), quatro homens suspeitos de praticarem um estupro coletivo na cidade de Santa Rita nesse domingo (13) foram presos e encaminhados para a Delegacia da cidade. Mais três…