A Paraíba o tempo todo  |

Após perseguição intensa, polícia prende grupo acusado de fazer arrastão em bar

A polícia teve dificuldades para prender um grupo acusado de fazer assaltos em João Pessoa. O último alvo foi um bar, no bairro Ernani Sátiro, quando 10 pessoas foram vítimas do crime.

 

Uma perseguição que durou quase 40 minutos culminou com a prisão dos suspeitos, na noite de ontem, quinta-feira (7),

 

De acordo com informações do Major Elson, da Polícia Militar, um dos acusados foi identificado como Edilelson Medeiros da Silva, de 30 anos. A polícia o conduziu para a Central de Polícia, onde foi reconhecido pelas vítimas.

 

Entre os integrantes do grupo que fez o arrastão, estava um menor de idade. O carro utilizado pelos assaltantes foi apreendido e precisou ser rebocado por conta do estado após a perseguição, que durou cerca de 40 minutos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe