A polícia encontrou na noite de ontem (02), na Ilha do Bispo, em João Pessoa, o corpo de um albergado assassinado a tiros.  A vítima estava com o companheiro em uma moto quando começaram a ser perseguidos por dois homens em outra moto.

 

Segundo a polícia as vítimas começaram a ser perseguidas em Bayeux, e ao atravessar a ponte para a Comunidade Liberdade, eles foram alvejados. Wildenberg foi atingido e caiu da moto, o outro levou um tiro no ombro e conseguiu pedir socorro em um posto policial.

 

O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Já Wildenberg morreu ainda no local. A polícia fez rondas, mas até o momento não prendeu nenhum suspeito.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescentes são apreendidos após furtarem bebidas, em JP

Na madrugada desta terça-feira (22), dois adolescentes foram apreendidos com cervejas e refrigerantes furtados de um espetinho localizado no bairro de Tambaú, na Capital paraibana. Ao serem abordados pela polícia,…

Mestre de Karatê é assassinado a tiros na cidade de Sousa

Na manhã desta terça-feira (22), o  mestre em Karatê, João Gonçalves, mais conhecido como “Dão”,  foi assassinado a tiros no bairro da Estação, em Sousa, Sertão paraibano. De acordo com…