A Paraíba o tempo todo  |

Após perseguição, albergado é morto a tiros em João Pessoa

A polícia encontrou na noite de ontem (02), na Ilha do Bispo, em João Pessoa, o corpo de um albergado assassinado a tiros.  A vítima estava com o companheiro em uma moto quando começaram a ser perseguidos por dois homens em outra moto.

 

Segundo a polícia as vítimas começaram a ser perseguidas em Bayeux, e ao atravessar a ponte para a Comunidade Liberdade, eles foram alvejados. Wildenberg foi atingido e caiu da moto, o outro levou um tiro no ombro e conseguiu pedir socorro em um posto policial.

 

O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Já Wildenberg morreu ainda no local. A polícia fez rondas, mas até o momento não prendeu nenhum suspeito.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe