Um idoso de 79 anos foi empurrado para fora de seu próprio carro na noite desta segunda-feira (17), no Centro de João Pessoa. De acordo com a polícia, a ação criminosa aconteceu na Avenida Diogo Velho.

A vítima declarou à polícia que parou em um semáforo quando o suspeito o abordou e disse que precisava de uma carona. O acusado, segundo o relato, sequer esperou que o idoso o respondesse. Ele empurrou o idoso para fora e roubou o carro.

Ao cair, o idoso chegou a machucar uma das mãos. A vítima correu em direção ao Parque da Lagoa, onde recebeu assistência.

Informações da polícia dão conta que o carro foi recuperado minutos depois, próximo à Casa da Pólvora, no bairro do Varadouro. 

 

PB Agora

 

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos trocam tiros com a polícia e atropelam motociclistas, na Zona Sul

Bandidos que estavam em um veículo branco, na noite dessa quinta-feira, 05, no bairro de Valentina foram perseguidos pela polícia. Durante a perseguição houve troca de tiros e os bandidos…

Ex-presidiário é morto a tiros e homem é ferido por bala no Sertão

Na noite desta sexta-feira (6), um ex-presidiário foi assassinado a tiros, no Sertão da Paraíba. Homens em uma motocicleta teriam passado atirando e outra pessoa chegou a ser atingida pelos…