A Paraíba o tempo todo  |

Após pedir carona, homem empurra idoso para fora do carro

Um idoso de 79 anos foi empurrado para fora de seu próprio carro na noite desta segunda-feira (17), no Centro de João Pessoa. De acordo com a polícia, a ação criminosa aconteceu na Avenida Diogo Velho.

A vítima declarou à polícia que parou em um semáforo quando o suspeito o abordou e disse que precisava de uma carona. O acusado, segundo o relato, sequer esperou que o idoso o respondesse. Ele empurrou o idoso para fora e roubou o carro.

Ao cair, o idoso chegou a machucar uma das mãos. A vítima correu em direção ao Parque da Lagoa, onde recebeu assistência.

Informações da polícia dão conta que o carro foi recuperado minutos depois, próximo à Casa da Pólvora, no bairro do Varadouro. 

 

PB Agora

 

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe