A Paraíba o tempo todo  |

Após matar esposa, agricultor se suicida

Após matar esposa, agricultor comete suicídio

Depois de assassinar a tiros a própria mulher, Clédina Maria Gomes de Queiroz, 33, o agricultor Paulo Targino de Oliveira cometeu suicídio. O fato aconteceu por volta das 16h30 no Sítio Condado que fica próximo ao Sítio Bela Flor.

Segundo informações da polícia de Brejo do Cruz, depois de cometer o homicídio, Paulo fugiu em uma motocicleta e de acordo com familiares, o acusado ficou psicologicamente perturbado por matar a mulher que foi sepultada na tarde dessa segunda-feira (22) no cemitério de Brejo do Cruz e acabou se suicidando.

Paulo Targino procurou um pé de oiticica que fica no alto de um balde de um açude no sítio Condado, pessoas que passavam no local viram um corpo pendurado por uma corda e acionaram o irmão de Paulo, o agricultor Antônio Targino de Oliveira que entrou em contato com a polícia.

Ao chegar no local a polícia constatou que Paulo havia quebrado o pescoço com o impacto da corda amarrada ao galho da árvore, o corpo de Paulo foi liberado para o UML de Patos.

Simone Duarte

Com informações do Correio Sat

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe