A Paraíba o tempo todo  |

Após mapeamento, polícia realiza prisões por roubo

Um mapeamento identificando as áreas críticas e a determinação de rondas constantes sem, contudo, descartar o fator surpresa, já começaram a dar os primeiros resultados.

Policiais nas ruas e rondas constantes em bairros da Capital e região metropolitana resultaram nas prisões, na noite da segunda-feira (18), dos serventes de pedreiro Antonio Gomes Soares, 20 anos e Wellington Ernesto da Silva, 19 anos, residentes em Várzea Nova.

Eles foram presos acusados de tentativa de roubo a uma residência no município de Bayeux. Por volta das 22h, um comerciante de 43 anos estava em casa, no bairro Tambai, quando foi surpreendido por dois homens armados de faca e facão que anunciaram o assalto.

Policiais militares realizavam rondas no local, perceberam a movimentação e prenderam dos acusados. Eles foram conduzidos à 5ª DD e autuados pelo delegado Robson Carvalho.

Na Capital, por volta das 23h, foi preso o feirante pernambucano Diego José de Melo Correia, 19 anos, acusado de roubar a bolsa de uma estudante de 19 anos quando a mesma caminhava próximo ao campo da Marquize, no Valentina I. Com um acusado, foram apreendidos um celular, um cartão de crédito e R$ 184, 00, além de uma moto Honda CG Fan, preta, ano 2008, placa KJH 1262-PE.

Diego foi conduzido à 9ª DD e autuado pelo delegado Francisco Deusdete. As rondas policiais serão intensificadas a fim de inibir a atuação de meliantes, conforme plano elaborado para que a ação dos policiais chegue aos locais de maior índice de violência das cidades.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe