A Paraíba o tempo todo  |

Após ligação para rádio e princípio de motim, presos são transferidos

Dez presos foram transferidos nesta terça-feira (11) da Cadeia Pública de Esperança para o Complexo do Serrotão, em Campina Grande, no Agreste paraibano. A tranferência ocorreu após um princípio de motim registrado nesta segunda-feira (10).

Segundo informações do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE), um grupo de presos passou a ser investigado após uma suposta ligação realizada por um dos detentos de dentro do presídio para um programa de rádio há cerca de duas semanas. No entanto, após uma inspeção dentro das celas, um grupo de presos deu início a um motim na cadeia.

O GPOE, durante o 'pente-fino' recolheu drogas, fones de ouvido, aparelhos celulares e carregadores. Uma escavação em uma das celas também foi localizada pela Polícia Militar, o que sugere uma possível tentativa de fuga.

Controlado o tumulto, a direção da cadeia solicitou a transferência de 10 presos.

 

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe