Por pbagora.com.br

No último dia 13 de maio a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de assalto a uma joalheria localizada ao lado do 1º Batalhão de Polícia Militar. Sem temer o perigo, bandidos voltaram a agir “debaixo do nariz” da Polícia e na madrugada de hoje (20) assaltaram um ônibus de transporte coletivo. Segundo relato policial, a ação dos criminosos ocorreu em frente ao 1º BPM.

Dois homens armados entraram no veículo da empresa Transnacional, prefixo 0739, linha Tambaú – Centro, sacaram as armas e anunciaram o assalto. Após roubar aproximadamente R$ 60,00 do cobrador, os criminosos desceram do veículo e fugiram sem deixar pistas.

Não há pistas dos “audaciosos” bandidos.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: enfermeiro morre em acidente de moto ao sair de plantão

Um enfermeiro, identificado como Fernando Cardoso, morreu na manhã deste domingo (25),  em um acidente de moto, ao deixar o plantão no Hospital do Valentina para iniciar o turno em…

Polícia apreende em CG mais de 100 aves comercializadas ilegalmente

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb) apreenderem mais de cem aves silvestres durante fiscalização na Feira da Prata, em Campina Grande, na manhã deste domingo (25).…