A Paraíba o tempo todo  |

Após joalheria, ônibus é assaltado em frente ao 1º BPM

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

No último dia 13 de maio a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de assalto a uma joalheria localizada ao lado do 1º Batalhão de Polícia Militar. Sem temer o perigo, bandidos voltaram a agir “debaixo do nariz” da Polícia e na madrugada de hoje (20) assaltaram um ônibus de transporte coletivo. Segundo relato policial, a ação dos criminosos ocorreu em frente ao 1º BPM.

Dois homens armados entraram no veículo da empresa Transnacional, prefixo 0739, linha Tambaú – Centro, sacaram as armas e anunciaram o assalto. Após roubar aproximadamente R$ 60,00 do cobrador, os criminosos desceram do veículo e fugiram sem deixar pistas.

Não há pistas dos “audaciosos” bandidos.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe