A Paraíba o tempo todo  |

Após joalheria, ônibus é assaltado em frente ao 1º BPM

No último dia 13 de maio a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de assalto a uma joalheria localizada ao lado do 1º Batalhão de Polícia Militar. Sem temer o perigo, bandidos voltaram a agir “debaixo do nariz” da Polícia e na madrugada de hoje (20) assaltaram um ônibus de transporte coletivo. Segundo relato policial, a ação dos criminosos ocorreu em frente ao 1º BPM.

Dois homens armados entraram no veículo da empresa Transnacional, prefixo 0739, linha Tambaú – Centro, sacaram as armas e anunciaram o assalto. Após roubar aproximadamente R$ 60,00 do cobrador, os criminosos desceram do veículo e fugiram sem deixar pistas.

Não há pistas dos “audaciosos” bandidos.

Leia também

Homens armados assaltam loja de jóias ao lado do 1º Batalhão de Polícia Militar no Centro de João Pessoa

 

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe