A Paraíba o tempo todo  |

Após ingerir veneno criança é socorrida para o hospital de trauma de João Pessoa

Um acidente envolvendo uma criança que ingeriu veneno usado para matar carrapatos, ontem (27), terminou com essa, sendo levada as pressas para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

A criança mora na cidade de Pirpirituba e, de acordo com a mãe, a substância estava guardada na cozinha. Ela teria guardado o frasco em cima da geladeira e quando foi abrir o eletrodoméstico, a garrafa acabou caindo, ficando ao alcance do menino.

Segundo o doutor Leonardo, médico socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o menino foi levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Pirpirituba. Ele estaria em uma condição de diminuição de consciencia. Ela foi estabilizada no local e o helicóptero Acauã foi acionado. A criança foi trazida para por via aérea ao hospital de emergência e trauma, na capital paraibana, onde permanece em observação e sem risco de morte.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe