Por pbagora.com.br

Na madruga dessa quarta-feira (28), o Hospital Materno Infantil de Sousa, no Sertão paraibano, foi interditado após um princípio de incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o local estará interditado até que a perícia seja concluida , a fim de verificar se há segurança para que os pacientes e funcionários possam utilizar a unidade.

O princípio de incêndio foi registrado às 3h30. Ninguém ficou ferido. Os pacientes e funcionários saíram do hospital antes da fumaça se espalhar.

A direção do hospital solicitou a perícia e uma equipe do corpo de bombeiros realizará o exame na tarde desta quarta-feira para identificar as causas do princípio de incêndio e se há necessidade de intervenção ou alteração no circuito elétrico. Até a volta do atendimento na unidade, o hospital materno fará atendimento do hospital materno no hospital regional.



PB Agora

Notícias relacionadas

PF cumpre mandados em operação contra fraudes no Auxílio Emergencial em CG

A Polícia Federal cumpre na manhã desta quarta-feira (05) mandados de busca e apreensão contra alvos suspeitos de fraudes no Auxílio Emergencial na Paraíba. Os mandados foram expedidos pela 6ª…

Polícia flagra suspeito de tráfico andando com drogas em sacola na cidade de Bayeux

A Polícia Militar apreendeu 40 pedras de crack, quatro porções de maconha e duas de cocaína, no fim da manhã desta quarta-feira (5), ao abordar um suspeito de tráfico que…