A Paraíba o tempo todo  |

Após discussão, vigilante da Justiça Federal em JP atira em colega de trabalho

O prédio da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), localizado no bairro de Pedro Gondim, em João Pessoa, foi palco de um crime banal envolvendo dois colegas de trabalho. Após uma discussão, um vigilante atirou em um fiscaln na noite deste sábado (20).

De acordo com a polícia, o vigilante que faz a segurança do local seria o responsável pelo disparo que atingiu o fiscal que trabalha na mesma empresa que ele.

A discussão teria iniciado após o fiscal questionar o vigilante a respeito do uso do colete à prova de balas, que o funcionário não vestia no momento. O suspeito não gostou da abordagem e o fato culminou com um disparo feito contra o fiscal.

A vítima, de 49 anos, foi atingida na perna e teve que ser socorrida para o Hospital de Trauma da Capital. O estado de saúde do fiscal ainda não foi divulgado pela unidade hospitalar.

O vigilante deixou o local e está sendo procurado pela polícia.

 

PB Agora
foto: reprodução / whatsapp

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe