Por pbagora.com.br

Sidney Barbosa da Silva, 23 anos, foi assassinado com um  tiro no olho, na noite de ontem (20), no centro da cidade de São José de Princesa, Sertão paraibano.

Informações dão conta de que o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e o acusado, José Ernandes Ferreira, 44 anos, que está foragido.

Testemunhas disseram à Polícia que após a discussão o acusado sacou um revólver e efetuou um disparo. O tiro atingiu o olho de Sidney, que não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito imediatamente.

Logo após tomar conhecimento do fato, o policiamento da cidade iniciou diligências no sentido de prender o autor do crime. Até o momento não foi obtido êxito na ação policial.

 

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF apreende caminhão transportando madeira de forma ilegal na PB

A madeira foi extraída no município de São Miguel do Guamá, no estado do Pará e seria entregue no município de Bayeux/PB A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu na…

Três homens são detidos em Operação conjunta na ‘Feira do Gado’ em CG

Na manhã desta quarta-feira (28), uma operação conjunta da Polícia Civil com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Bombeiros deteve três pessoas na “Feira do Gado” em Campina…