A Paraíba o tempo todo  |

Após discussão, homem é morto com tiro no olho

Sidney Barbosa da Silva, 23 anos, foi assassinado com um  tiro no olho, na noite de ontem (20), no centro da cidade de São José de Princesa, Sertão paraibano.

Informações dão conta de que o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e o acusado, José Ernandes Ferreira, 44 anos, que está foragido.

Testemunhas disseram à Polícia que após a discussão o acusado sacou um revólver e efetuou um disparo. O tiro atingiu o olho de Sidney, que não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito imediatamente.

Logo após tomar conhecimento do fato, o policiamento da cidade iniciou diligências no sentido de prender o autor do crime. Até o momento não foi obtido êxito na ação policial.

 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe