Um fato chamou a atenção das áreas policiais e politicas neste final de semana, quando o ex-prefeito e também ex-vice prefeito de Passagem, José Ferreira da Costa, morreu dentro de uma ambulância do Samu após se envolver em uma confusão em um clube no distrito de Café do Vento, ontem (3). Cazuza, como também ele era conhecido, tinha 72 anos e também chegou a ser vereador de Passagem.

Segundo testemunhas José Ferreira estava na área de lazer no Clube Jordão quando se desentendeu com um homem no local e os dois trocaram agressões físicas. Eles foram separados por outras pessoas presentes no local.

Pela idade avançada, Cazuza teve um mal estar e foi socorrido pelo Samu. Ele morreu dentro da ambulância quando estava sendo encaminhado a Patos, no Sertão paraibano. O outro homem chegou a ser preso pela Polícia Militar. José Ferreira era vice-prefeito entre 1997 e 2000 e tornou-se prefeito quando o gestor Agamenon Balduino deixou o cargo para concorrer na eleição.

Cazuza deixa esposa e nove filhos vivos, pois a filha Rosicleide já faleceu. Os horários de velório e sepultamento não foram divulgados.

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF e IBAMA realizam operação conjunta em Campina Grande/PB

A operação ocorreu na Feira da Prata, onde ocorriam atividades de comércio ilegal de aves silvestres A Polícia Rodoviária Federal e o IBAMA, às 7h deste domingo (15), deram início…

Após deputados, delegado da PF também tem celular clonado na Paraíba

O delegado Fabiano Emídio, da Polícia Federal, teve seu celular clonado, segundo postagem feita por ele mesmo na internet. Emídio usou seu perfil nas redes sociais para informar que seu…