A Paraíba o tempo todo  |

Após denúncias, polícia apreende drogas em casa de suspeita de tráfico, em CG

Na tarde desta segunda-feira (19), a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, realizou diligências no bairro de Estação Velha para prender uma mulher denunciada por meio de uma ligação anônima feita para o número 197 Disque Denúncia como sendo a pessoa responsável pelo tráfico de drogas na área. 

A mulher conseguiu fugir da abordagem policial, mas na casa dela foram apreendidos cerca de 300g de crack, parte da droga já fracionada e embalada em pequenas “pedras” e “papelotes” de maconha, prontas para comercialização. Os policiais ainda realizaram várias buscas no bairro para tentar localizar a investigada e, mesmo sem ter sido encontrada, ela foi indiciada pela prática do crime de tráfico de drogas.

PB Agora

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe