A Paraíba o tempo todo  |

Após denúncia, suspeito de tráfico acusado de agredir criança é preso

PUBLICIDADE

Um homem suspeito de tráfico foi preso nesta terça-feira (15), após denúncia feita por moradores do bairro do Açude, no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Além de tráfico e agressão, o homem também é acusado de tenativa de homicídio e de formação de quadrilha.

A Polícia Militar realizou uma operação e deteve o suspeito, que, segundo moradores da localidade, já teria agredido os pais, uma vizinha e uma criança. O acusado seria integrante de um grupo, que, de acordo com informações da polícia, teria pra ticado várias tentativas de assassinato em Santa Rita.

A polícia afirmou ainda que o acusado teria efetuado vários disparos de arma de fogo durante todo o último final de semana. Ele foi presos por policiais do 7º Batalhão, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Batalhão de Polícia Ambiental, com indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt).

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe