Por pbagora.com.br

A morte de um adolescente de 15 anos no último sábado (31) vem sendo investigada com muita cautela pela Polícia Civil da Paraíba. É que de acordo com os agentes de investigação, o jovem pode ter sido vítima de envenenamento, pois veio a óbito horas após denunciar o padrasto por estupro. O suspeito ainda não foi encontrado.

Segundo informações do delegado Ricardo Sena, a denúncia foi realizada na manhã do último dia do ano de 2016, quando o adolescente foi até a delegacia. Ele estava acompanhado pela mãe, que teria flagrado o abuso. Em seu relato, a mãe da vítima afirmou que s abusos começaram antes de o menino completar 14 anos, mas que ela só veio descobri no último dia 31.

No final da tarde daquele mesmo dia, a mulher voltou à delegacia e informou que o filho havia estava envenenado. O adolescente foi socorrido e levado para um hospital da cidade, mas não resistiu. O laudo que pode confirmar o abuso e a causa morte do adolescente ainda não saiu.

A polícia efetua diligência, mas ninguém foi preso.

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia resgata sete cães pitbulls que eram usados para ‘rinha’ em JP

A Polícia Militar resgatou sete cães da raça pitbull que estavam em situação de abandono, em uma residência usada como ‘rinha’ de cachorros, no bairro do Cristo Redentor, em João…

Homem é assassinado a tiros no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa

Na manhã desta quinta-feira (13), um homem homem foi assassinado a tiros  no interior de um estabelecimento comercial, na Rua Valdemar Henrique da Silva, no bairro de Tambauzinho, João Pessoa.…