A Paraíba o tempo todo  |

Após denuncia, adolescente morre

Após denunciar padrasto por estupro, adolescente morre no brejo

A morte de um adolescente de 15 anos no último sábado (31) vem sendo investigada com muita cautela pela Polícia Civil da Paraíba. É que de acordo com os agentes de investigação, o jovem pode ter sido vítima de envenenamento, pois veio a óbito horas após denunciar o padrasto por estupro. O suspeito ainda não foi encontrado.

Segundo informações do delegado Ricardo Sena, a denúncia foi realizada na manhã do último dia do ano de 2016, quando o adolescente foi até a delegacia. Ele estava acompanhado pela mãe, que teria flagrado o abuso. Em seu relato, a mãe da vítima afirmou que s abusos começaram antes de o menino completar 14 anos, mas que ela só veio descobri no último dia 31.

No final da tarde daquele mesmo dia, a mulher voltou à delegacia e informou que o filho havia estava envenenado. O adolescente foi socorrido e levado para um hospital da cidade, mas não resistiu. O laudo que pode confirmar o abuso e a causa morte do adolescente ainda não saiu.

A polícia efetua diligência, mas ninguém foi preso.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe