A Paraíba o tempo todo  |

Após deixar cadeia, jovem é morto a tiros em Bayeux

Um jovem foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (21), no município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, o crime ocorreu logo após a vítima deixar a cadeia.

Apenado no regime semiaberto, o jovem Igor Gabriel, 22 anos, caminhava com um colega pela Avenida Liberdade logo após sair da Cadeia Pública de Bayeux, quando foi abordado por dois homens em uma moto.

A dupla, segundo testemunhas, não falou nada, apenas sacou as armas e efetuou vários disparos contra Gabriel. O colega de Igor também foi baleado, mas conseguiu correr e avisar aos familiares da vítima.

O jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes que pudesse ser socorrido.

Moradores da localidade afirmaram que a quantidade de disparos foi intensa e deixou marcas de tiros em residências e pontos comerciais. Ninguém foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe