Por pbagora.com.br

Um jovem foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (21), no município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, o crime ocorreu logo após a vítima deixar a cadeia.

Apenado no regime semiaberto, o jovem Igor Gabriel, 22 anos, caminhava com um colega pela Avenida Liberdade logo após sair da Cadeia Pública de Bayeux, quando foi abordado por dois homens em uma moto.

A dupla, segundo testemunhas, não falou nada, apenas sacou as armas e efetuou vários disparos contra Gabriel. O colega de Igor também foi baleado, mas conseguiu correr e avisar aos familiares da vítima.

O jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes que pudesse ser socorrido.

Moradores da localidade afirmaram que a quantidade de disparos foi intensa e deixou marcas de tiros em residências e pontos comerciais. Ninguém foi preso.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Câmeras de segurança flagram homem arrombando e furtando loja, em JP

As câmeras do circuito de segurança de uma loja de descartáveis e artigos de festa de João Pessoa flagraram a ação de um homem que fez um buraco na parede…

Adolescente é flagrado com revólver durante abordagem em JP

Os policiais da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições prontas para o uso, no fim da noite dessa quarta-feira…