A Polícia Militar montou um cerco no Bairro São José, na noite dessa quinta-feira (13), em João Pessoa, após receber informações de que no local foram ouvidos tiros. Mais de dez viaturas ocuparam todo o bairro e ainda chegaram a trocar tiros com os suspeitos que seriam responsáveis pelos disparos.

Nas buscas, os policiais militares localizaram a casa de um dos envolvidos no tiroteio e lá apreenderam uma espingarda calibre 12, mais de dez munições de mesmo calibre, estojos de munições de pistola e revólver, crack, maconha, comprimidos entorpecentes, três balanças de precisão, dinheiro e uma agenda que seria usada na contabilização das atividades do tráfico. O homem, que ainda chegou a atirar contra as guarnições, que revidaram prontamente, conseguiu fugir pulando o muro das casas.

Os policiais continuam levantando informações para identificar e prender os envolvidos nos disparos ouvidos no bairro. Foram mobilizadas, na ação dessa quinta-feira, equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), Companhia Especializado em Apoio ao Turista (CEATur) e Força Tática do 1º Batalhão.
O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Investigadores e peritos da PC revelam que delegacias funcionam normalmente

Nesta quarta-feira (19) a Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol/PB) e pelo Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado da Paraíba (Sindiperitos/PB) emitiram uma nota onde esclarecem que…

Polícia Militar captura no Sertão da PB foragido da Justiça do Paraná

A Polícia Militar da Paraíba prendeu um foragido da Justiça, que estava sendo procurado no estado do Paraná pelo crime de homicídio. Ele foi preso nessa terça-feira (18), em Belém…