Após perseguição, a Polícia Militar prendeu uma dupla armada que havia assaltado uma lanchonete no bairro do Cristo Redentor, na noite dessa terça-feira (30), em João Pessoa. Os homens foram presos com um revólver e três celulares roubados foram recuperados. Segundo os policiais, um dos presos era fugitivo de um presídio.
Por volta das 23h, a PM foi informada que uma dupla de moto chegou em uma lanchonete nas proximidades da avenida Ranieri Mazilli e anunciou o assalto, tomando três celulares e fugindo em seguida. “A partir da comunicação do roubo, conseguimos interceptar a dupla no bairro de Cruz das Armas e começamos a perseguição dos suspeitos”, disse a tenente Simone Diniz, da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão, e que participou da prisão.
Diversas viaturas seguiram em apoio por Cruz das Armas, conseguindo deter a dupla, que feriu um popular e ainda trocou tiros com os policiais durante a fuga. “Os dois suspeitos foram detidos e presos no bairro das Indústrias, após uma queda da moto. Eles estavam com um revólver calibre 38 e os celulares roubados”, explicou a tenente. Os dois suspeitos receberam atendimentos médicos e foram encaminhados para a Central de Flagrante.
“Um deles era fugitivo da Penitenciária Média e apresentou um nome falso” informou a tenente Simone. Segundo a oficial, a dupla foi autuada por tentativa de homicídio e latrocínio, já que atentaram contra a vida dos policiais e testemunha, que passam bem, e agrediram clientes do estabelecimento. As vítimas reconheceram os dois suspeitos e tiveram seus celulares devolvidos.
Redação