A Paraíba o tempo todo  |

Após 30 dias internada, criança que era torturada pela mãe tem alta hospitalar

Teve alta hospitalar no último sábado (10) a criança de 7 anos que havia sido torturada pela mãe e pelo padrasto, na cidade de Boqueirão. O menino estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande desde o dia em que deu entrada naquela unidade desnutrido e com vários hematomas.

De acordo com a investigação da polícia, a criança era agredida constantemente pela mãe e pelo padrasto, que estão presos. Segundo o delgado  Iasley Almeida, a criança, além de viver amarrada pelos pés, era constantemente agredida, com queimaduras inclusive, proibida de se alimentar e também sofria tortura psicológica.

A avaliação pela qual o menino passou ao dar entrada no hospital constatou lesões profundas que possivelmente vinham sendo praticadas a um longo tempo.

Ainda não foi divulgado o local para onde ser levada a criança.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe