A Paraíba o tempo todo  |

Após 10h de viagem, criança de 7 anos raptada chega a João Pessoa

A criança de 7 anos que estava desaparecida após ter sido raptada por um suposto parente no dia 9 de março no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, chegou nesta quarta-feira (28) à Capital, após ter sido encontrada no interior do Ceará.

Mãe e filha vieram do Ceará acompanhadas da polícia e foram direto para a Delegacia da Infância e Juventude. De acordo com a ãe da criança, a filha teria dito que não foi estuprada, no entanto, a menia teria sido agredida pelo suspeito, que encontra-se foragido.

Autoridades da Paraíba, Pernambuco e Ceará estiveram envolvidas na ação de resgate da criança. O acusado seria um velho conhecido da família e pode ser preso a qualquer momento, já que a polícia segue realizando diligências.

A menina deverá passar por exames até que toda a situação seja apurada.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe