Por pbagora.com.br

A criança de 7 anos que estava desaparecida após ter sido raptada por um suposto parente no dia 9 de março no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, chegou nesta quarta-feira (28) à Capital, após ter sido encontrada no interior do Ceará.

Mãe e filha vieram do Ceará acompanhadas da polícia e foram direto para a Delegacia da Infância e Juventude. De acordo com a ãe da criança, a filha teria dito que não foi estuprada, no entanto, a menia teria sido agredida pelo suspeito, que encontra-se foragido.

Autoridades da Paraíba, Pernambuco e Ceará estiveram envolvidas na ação de resgate da criança. O acusado seria um velho conhecido da família e pode ser preso a qualquer momento, já que a polícia segue realizando diligências.

A menina deverá passar por exames até que toda a situação seja apurada.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia aborda carro em blitz e flagra motorista com pistola em Santa Rita

A Polícia Militar flagrou um homem de 23 anos com uma pistola na cintura, nessa quinta-feira (17), durante abordagem realizada a uma caminhonete que foi parada em uma blitz, na…

Passageiros rendem e espancam suspeito de assalto em ônibus, em JP

Na manhã desta sexta-feira (18), um homem suspeito de assaltar um ônibus foi rendido e espancado pelos passageiros no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações o homem…