A Paraíba o tempo todo  |

Apenas 4 dos 29 presos que fugiram no Paraná já foram resgatados

Quatro presos que fugiram, na madrugada de terça-feira (11), da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP), na Região Metropolitana de Curitiba, foram recapturados. Ao todo, 29 fugiram.

Dois foram recapturados na noite de terça pela Guarda Municipal de Quatro Barras, também na Região Metropolitana. Eles estavam no Jardim Acácias. Os fugitivos foram levados à Delegacia de Quatro Barras e, depois, transferidos para a PEP.

Na manhã desta quarta-feira (12), os guardas municipais recapturaram outros dois na região central de Quatro Barras. Eles também serão encaminhados à PEP.

Veículos foram incendiados em estradas que dão acesso à Penitenciária de Piraquara — Foto: RPC/Divulgação

Os guardas chegaram até os fugitivos por meio de denúncias. De acordo com a Guarda Municipal, houve mais de 300 ligações com denúncias.

Entre os fugitivos, está Ozélio de Oliveira. Ele sequestrou, em 1998, o cantor gospel Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Segundo a Polícia Federal (PF), Ozélio de Oliveira, conhecido como Sumô, foi condenado a mais de 200 anos por vários crimes, entre eles o sequestro de Camargo. Ele ainda não foi localizado.

A fuga

Criminosos fortemente armados explodiram um muro da PEP por volta das 3h de terça-feira e resgataram os detentos, conforme o Deparmento Penitenciário do Paraná (Depen-PR).

De acordo com o departamento, veículos foram queimados nos principais acessos ao complexo penitenciário e nas estradas da região.

PB Agora com G1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe