A Paraíba o tempo todo  |

Apenado morre no Silvio Porto em JP

Direção suspeita que o motivo tenha sido overdose

Um apenado do presídio Silvio Porto foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (19) após uma parada cardiorrespiratória. Ele foi identificado como Diego Santos da Silva, de 25, a suspeita é de que tenha tido uma overdose. De acordo com agentes penitenciários, antes do ocorrido o apenado parecia "alucinado".

Segundo o diretor do presídio, major Lima, Diego estava na unidade prisional desde o mês de setembro do ano passado e cumpria pena por assalto. Anteriormente, ele já teria sido socorrido outras duas vezes para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda segundo o major, não há marcas de violência física no corpo do apenado e não haverá alterações na rotina do presídio. A causa da morte será esclarecida após o laudo ser emitido.

 

 

PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe