A Paraíba o tempo todo  |

Ao tentar evitar agressão a deficiente, homem é esfaqueado, na capital

Ao tentar ajudar a evitar agressões a um deficiente mental, um homem de 34 anos foi esfaqueado na noite de ontem, 25, em João Pessoa. O caso aconteceu no Jardim Veneza e conforme contou o cunhado da vítima a imprensa.

Segundo informações dadas a polícia, que foi acionada para investigar o caso, um deficiente mental estava sendo agredido por um vizinho e o cunhado dele foi tentar impedir a agressão. Revoltado com a atitude do vizinho, o homem desferiu dois golpes de faca no peito da vítima. Ele foi socorrido por terceiros para o Hospital de Trauma, onde permanece internado. O suspeito de desferir as facadas fugiu e ainda não foi localizado.

A polícia fez rondas para tentar pegar o suspeito de esfaquear o vizinho do deficiente mental, mas até o final da matéria, ninguém foi preso.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe