Ao tentar ajudar a evitar agressões a um deficiente mental, um homem de 34 anos foi esfaqueado na noite de ontem, 25, em João Pessoa. O caso aconteceu no Jardim Veneza e conforme contou o cunhado da vítima a imprensa.

Segundo informações dadas a polícia, que foi acionada para investigar o caso, um deficiente mental estava sendo agredido por um vizinho e o cunhado dele foi tentar impedir a agressão. Revoltado com a atitude do vizinho, o homem desferiu dois golpes de faca no peito da vítima. Ele foi socorrido por terceiros para o Hospital de Trauma, onde permanece internado. O suspeito de desferir as facadas fugiu e ainda não foi localizado.

A polícia fez rondas para tentar pegar o suspeito de esfaquear o vizinho do deficiente mental, mas até o final da matéria, ninguém foi preso.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos invadem farmácia e roubam R$ 90 mil do estabelecimento comercial

Na madrugada desta segunda-feira (18), bandidos invadiram uma farmácia localizada no bairro José Américo, em João Pessoa e roubaram R$ 90 mil dos cofres do estabelecimento. De acordo com as…

Criminosos invadem casa e rendem nove pessoas no bairro do Mirante, em CG

Uma ação de criminosos ocorreu ontem (18) no bairro do Mirante, em Campina Grande. Quando armados invadiram uma casa, eles aproveitaram o momento em que um dos moradores estava chegando…