Uma tentativa de assalto a um mercadinho, na cidade de Jacaraú, Litoral Norte da Paraíba, na noite de ontem 17, terminou em um quase homicídio quando um agente penitenciário foi atingido por dois tiros, ao tentar impedir o ato. A vítima estava em um mercadinho quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto.

 

Naldinho como é conhecido o agente atirou contra os suspeitos. Houve troca de tiros e a vítima foi atingida por dois tiros. Além dele o dono do mercadinho também sofreu um disparo no pé.

 

Os criminosos conseguiram fugir e tentaram roubar uma motocicleta que seria do padre do município. Na fuga, o carona ainda caiu da moto, mas foi resgatado pelo comparsa. A Polícia Militar acredita que um dos suspeitos também tenha sido atingido por disparo, pois a moto que eles tentaram roubar estava suja de sangue. Até o final da reportagem nenhum suspeito foi preso pela PM.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Perseguição termina com bandidos presos após causarem acidente na capital

Uma perseguição policial terminou na noite de ontem (17), com dois bandidos presos nas proximidades do bairro Água Fria, na capital paraibana. O carro que era conduzido pelos dois acusados,…

PC suspeita de latrocínio de comerciante morto em JP tenha sido pelo próprio namorado

O empresário Aldeone Antunes Moreira de 32 anos foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Amigos do empresário procuraram a polícia…