Uma tentativa de assalto a um mercadinho, na cidade de Jacaraú, Litoral Norte da Paraíba, na noite de ontem 17, terminou em um quase homicídio quando um agente penitenciário foi atingido por dois tiros, ao tentar impedir o ato. A vítima estava em um mercadinho quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto.

 

Naldinho como é conhecido o agente atirou contra os suspeitos. Houve troca de tiros e a vítima foi atingida por dois tiros. Além dele o dono do mercadinho também sofreu um disparo no pé.

 

Os criminosos conseguiram fugir e tentaram roubar uma motocicleta que seria do padre do município. Na fuga, o carona ainda caiu da moto, mas foi resgatado pelo comparsa. A Polícia Militar acredita que um dos suspeitos também tenha sido atingido por disparo, pois a moto que eles tentaram roubar estava suja de sangue. Até o final da reportagem nenhum suspeito foi preso pela PM.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carro avança semáforo e causa capotamento em bairro de João Pessoa

O acidente aconteceu nas primeira horas da manhã desta segunda-feira de carnaval. As informações são de que um dos veículos envolvidos na colisão teria avançado o sinal vermelho. A colisão…

Ricardo e outros investigados na Calvário terão que se recolher a noite

O relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Ricardo Vital de Almeida, determinou nesta sexta-feira (21) o uso de tornozeleira eletrônica para o ex-governador Ricardo Coutinho…