Por pbagora.com.br

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (23), quase acontece uma tragédia na PB-323 que liga Bom Sucesso a divisa com o município de Alexandria, na fronteira dos estados da Paraíba com o Rio Grande do Norte.

O sinistro em dose dupla foi registrado na ponte sobre o Riacho Bom Sucesso, na altura do sítio Passagem Molhado, bem próximo da cidade, quando um jumento que transitava na pista de rolamento, foi o causador de duas colisões que, mesmo não deixando vítimas fatais [graças a Deus] causou danos e por pouco não acontece o pior.

Um veículo Siena que vinha de Alexandria (RN) no sentido Bom Sucesso (PB), ao passar na ponte, colidiu frontalmente com o animal, arremessando o mesmo, já sem vida, para a contra mão da via asfáltica, quando em ato contínuo, uma caminhonete D10 que transitava em sentido contrário, guiado por um Senhor identificado por Rubens Teixeira, de profissão marchante, não conseguiu desviar o animal que estava caído na pista de rolamento, passou por cima do mesmo, perdendo o controle do veiculo que colidiu com a varanda da ponte, e em seguida capotando de uma altura aproximada de 07 metros. A caminhonete com carroceria ‘gaiola’ transportava duas vacas e dois bezerros.

Por milagre de Deus nade de mais grave aconteceu com o motorista, assim como também com os animais que ele transportava.

A incidência de animais nas rodovias que cortam a região sertaneja tem provocado constantes acidentes, com vítimas e danos materiais.



PB Agora com Catole News

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar acaba festa clandestina com mais de 100 pessoas em CG

A Polícia Militar acabou uma festa que estava sendo realizada clandestina no limite entre as ruas Plínio Lemos e José de Souza, no bairro das Malvinas. Inicialmente a PM, recebeu…

Preso suspeito de intimidar moradores de comunidade na Capital

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta segunda-feira (18), um homem de 26 anos, que estaria intimidando moradores da comunidade Frei Damião, que fica no bairro do Valentina,…