Por pbagora.com.br

Depois de conseguir escapar do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), no complexo penitenciário de Manaus, na tarde de domingo (1), um dos detentos postou uma foto, em seu perfil no Facebook, mostrando o momento da fuga.

Na imagem, Brayan Bremer Quintelo Mota aparece com outro preso. Ele cumpre pena pelo crime de receptação e relatou estar escondido em uma mata.

"Ipat hoje bb liberdade p***. Tamos todo sujo d barro p*** mas o q vale e a liberdade", disse, em comentários da foto.

A imagem já ultrapassava três mil curtidas, poucas horas depois da publicação, de acordo com informações do Diário de Pernambuco. Pelo menos 20 detentos escaparam do complexo penitenciário durante uma rebelião. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sea), até a noite de ontem, apenas nove fugitivos haviam sido recapturados.

""

Msn.com

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas na zona sul de JP

Um jovem de 22 anos, que estaria atuando no tráfico de drogas do Planalto da Boa Esperança, na zona sul de João Pessoa, foi preso em flagrante pelos policiais do…

Bandidos tentam roubar loja em CG, fazem reféns e depois se entregam

Tensão, negociação e entrega. Uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (12) a uma loja que vende aparelho de uma operadora de celular, causou tumulto e movimentou a área…