A Paraíba o tempo todo  |

AM: foragido posta foto durante a fuga

Depois de conseguir escapar do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), no complexo penitenciário de Manaus, na tarde de domingo (1), um dos detentos postou uma foto, em seu perfil no Facebook, mostrando o momento da fuga.

Na imagem, Brayan Bremer Quintelo Mota aparece com outro preso. Ele cumpre pena pelo crime de receptação e relatou estar escondido em uma mata.

"Ipat hoje bb liberdade p***. Tamos todo sujo d barro p*** mas o q vale e a liberdade", disse, em comentários da foto.

A imagem já ultrapassava três mil curtidas, poucas horas depois da publicação, de acordo com informações do Diário de Pernambuco. Pelo menos 20 detentos escaparam do complexo penitenciário durante uma rebelião. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sea), até a noite de ontem, apenas nove fugitivos haviam sido recapturados.

""

Msn.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe