A Paraíba o tempo todo  |

Aluno entra armado em escola da Capital, dispara vários tiros e foge

Os alunos da Escola Municipal Dom Helder Câmara, localizada na Rua Joamil Severino dos Santos, S/N, no Valentina Figueiredo, na Capital, tiveram uma noite diferente nesta quinta-feira (12). Por volta das 19hs, um aluno entrou armado no colégio a procura de outro estudante com a disposição de usar o revólver, causando pânico entre estudantes, professores e funcionários da instituição.

Ele não encontrou quem desejava e resolveu efetuar vários disparos de revólver, fugindo logo em seguida. Ninguém ficou ferido. Seis viaturas da Polícia Militar foram enviadas ao local.

Apesar disso, a Polícia não conseguiu descobrir a identidade do aluno. Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP), a Lei do Silêncio fez com que ninguém quisesse dar testemunhos sobre o autor dos disparos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe