A Paraíba o tempo todo  |

Aluno da UEPB é preso suspeito de participar de assalto a carro forte

Nesta quinta-feira (19), um aluno do curso de Administração da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foi preso suspeito de participar do assalto a um carro forte dentro do Campus em Campina Grande no dia 1° de abril.

Segundo as informações policiais o aluno de de 30 anos, foi preso em sua casa no bairro Monte Santo.

Mandados de busca e apreensão foram realizados e com o suspeito foi encontrada uma pistola calibre 38, além de meio quilo de cocaína, uma balança de precisão e outros materiais utilizados no tráfico de drogas. Também foram encontradas fardas da UEPB.

O homem também foi reconhecido por participa de outro crime, quando abandonou o veículo utilizado no assalto da UEPB e roubou outro automóvel na cidade de Boqueirão.

Especula-se que ele ainda tenha envolvimento em outros assaltos a Instituições Financeiras e Agências dos Correios em várias cidades da Paraíba, já tendo sido preso em 2010 por assalto em João Pessoa e em 2013 por assalto em Campina Grande.

O preso foi recolhido para a Central de Polícia Civil e será encaminhado ao Judiciário para audiência de custódia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe