Nesta quinta-feira (19), um aluno do curso de Administração da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foi preso suspeito de participar do assalto a um carro forte dentro do Campus em Campina Grande no dia 1° de abril.

Segundo as informações policiais o aluno de de 30 anos, foi preso em sua casa no bairro Monte Santo.

Mandados de busca e apreensão foram realizados e com o suspeito foi encontrada uma pistola calibre 38, além de meio quilo de cocaína, uma balança de precisão e outros materiais utilizados no tráfico de drogas. Também foram encontradas fardas da UEPB.

O homem também foi reconhecido por participa de outro crime, quando abandonou o veículo utilizado no assalto da UEPB e roubou outro automóvel na cidade de Boqueirão.

Especula-se que ele ainda tenha envolvimento em outros assaltos a Instituições Financeiras e Agências dos Correios em várias cidades da Paraíba, já tendo sido preso em 2010 por assalto em João Pessoa e em 2013 por assalto em Campina Grande.

O preso foi recolhido para a Central de Polícia Civil e será encaminhado ao Judiciário para audiência de custódia.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF dá parecer favorável a soltura de preso na “Operação Calvário”

Ontem (25), foi revelado um parecer do Ministério Público Federal favorável a soltura de um dos presos da última fase da Operação Calvário, se trata de Breno Dornelles Pahim Neto.…

Polícia Militar prende suspeitos de assaltar loja no José Américo

A Polícia Militar prendeu os três suspeitos que participaram do assalto a uma loja de materiais de construção, no começo da tarde desta sexta-feira (24), no bairro do José Américo,…