Por pbagora.com.br
O QUE VALE PARA 2020?
Eleições 2020

‘Aliados, mas nem tanto’ essa pode ser a melhor definição de vários dos vereadores da base de sustentação do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV), ao exporem os motivos pelos quais não poderão apoiar a pré-candidatura da ex-secretária de educação Edilma Freire do PV. Tanto os vereadores Luiz Flávio (PSDB) e Thiago Lucena (PRTB) relataram a imprensa que não poderão acompanhar Edilma, pois suas siglas tem postulantes e poderiam recair sobre a questão da infidelidade partidária.

“Vou acompanhar a candidatura de Ruy [Carneiro], mas continuo na base. O prefeito compreende”, disse o vereador tucano Luiz Flávio, ao destacar que vai apoiar a pré-candidatura do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB).

Assim também seguirá o vereador Thiago Lucena, cujo partido, o PRTB, lançou a pré-candidatura de Eduardo Carneiro. Ele confirmou ter participado da reunião com Cartaxo – “Foi um bate-papo transparente. Sou obrigado a acompanhar o meu partido. Mesmo que eu não quisesse, sou obrigado, juridicamente”, disse Thiago ao destacar apoio a pré-candidatura do deputado Eduardo Carneiro do PRTB.

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais uma arma é retirada de circulação pela polícia na zona sul da capital

Mais uma arma de fogo foi apreendida, na madrugada desta terça-feira (22), no bairro de Gramame, na zona sul de João Pessoa. Equipes da Força Tática reforçavam as rondas na…

Operação prende três homens suspeitos de aterrorizar cidade da PB

A Polícia Civil da Paraíba, durante operação conjunta com a Polícia Militar e Bombeiros Militar, prendeu na manhã desta terça-feira (22) três homens suspeitos de porte e posse ilegal de…