A Paraíba o tempo todo  |

Algemados, goleiro Bruno e amigo são transferidos para Minas Gerais

A Justiça do Rio decretou a prisão preventiva do goleiro Bruno e do amigo Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, pelo sequestro e cárcere privado de Eliza Samúdio, em outubro do ano passado. Na decisão, o juiz Marco José Mattos Couto, da Primeira Vara Criminal, afirmou que os fatos mostram a periculosidade dos dois em coagir testemunhas. Os dois já estavam sob prisão temporária de cinco dias. Com a prisão preventiva, os dois podem ficar presos até serem julgados.

Bruno e Macarrão já chegaram a Belo Horizonte. Eles foram transferidos do presídio de Bangu 2, no Rio, e transportados em um avião para a capital mineira. Também está preso em Belo Horizonte o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, suspeito de matar a ex-amante de Bruno por asfixia. Ele foi encontrado em uma casa na zona norte da cidade, cercado e preso.

Outras quatro pessoas foram presas e um adolescente detido nos últimos dias por participação no sequestro ou na morte de Eliza ou por ajudar a esconder o bebê de quatro meses, filho dela. O corpo da ex-amante do goleiro ainda não foi encontrado, apesar de várias buscas feitas pela polícia.
 

E ainda sobre o caso,  o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Neném, se entregou à polícia mineira. Ele é dono da casa onde Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, foi morta, segundo a polícia. O ex-policial foi levado para o Departamento de Investigações, onde ficará preso. O delegado Edson Moreira, que chefia as investigações em Minas sobre a morte de Eliza Samudio disse acreditar que o crime foi premeditado pelo goleiro Bruno e que os envolvidos chegaram a considerar a possibilidade de matar o bebê de 4 meses, filho de Eliza.

 
Rádio CBN Brasil

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe