A Paraíba o tempo todo  |

ALERTA: criminosos usam nome de Ruy Carneiro para aplicar golpes no WhatsApp

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) está fazendo um alerta para que prefeitos e políticos da Paraíba não respondam contatos feitos por meio do WhatsApp em nome dele. Ruy foi informado por alguns prefeitos de que um contato do WhatsApp registrado com número de Brasília estaria tentando fazer contato com lideranças do estado. O número não pertence a Ruy Carneiro, mesmo que esteja sendo utilizada a foto dele.

Os prefeitos, vereadores, secretários da região devem ficar atentos a contatos feitos pelo número (61)9916-5020. O contato pode estar sendo feito por criminosos na tentativa de aplicar golpes. Eles se aproveitam do período de carnaval para tentar enganar gestores, como promessas de liberação de recursos ou materiais para os municípios. Não é a primeira vez que essa tentativa de golpe acontece utilizando nome do político.

Ruy Carneiro afirma que já acabou sua assessoria e que deve encaminhar à polícia informações sobre o número e as tentativas de golpes dos criminosos. E esclarece que não utiliza telefone com DDD de Brasília, já que sua linha pessoal é registrada na Paraíba.

 

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      7
      Compartilhe