Por pbagora.com.br

O diretor da Casa Albergue Jurista Agnelo Amorim (Monte Santo), em Campina Grande, Anselmo Vasconcelos revelou que dos 215 presos que comprem pena, 182 vão ter o direito de passar as festividades natalinas e a virada do ano em casa, com os familiares.

 

 

A saída temporária começa a ser cumprida às 05h00 do dia 24, mas eles devem retornar até às 19h00 do dia 26. No dia 31 eles são liberados às 05h00 e retornam no dia 02 de janeiro de 2017.

 

Esse benefício não se aplica para os presos dos regimes fechado e provisório. Os contemplados recebem uma série de recomendações como não ingerir álcool, não portar arma de fogo ou objeto perfuro cortante e têm de se recolher às 22h00.

 

Redação

Notícias relacionadas

Festa com cerca de 100 pessoas é encerrada pela PM em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (15), a polícia Militar encerrou uma festa clandestina com aproximadamente 100 pessoas no bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com as informações o evento ocorria…

Caminhão roubado em PE há 3 dias é recuperado pela PRF na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde dessa quinta-feira (13), um caminhão VW Constellation Titan Tractor 19.320 roubado. A ação ocorreu no município de Boa Vista, no…