A Paraíba o tempo todo  |

Albergados em CG vão passar o Natal e a virada do ano em casa

O diretor da Casa Albergue Jurista Agnelo Amorim (Monte Santo), em Campina Grande, Anselmo Vasconcelos revelou que dos 215 presos que comprem pena, 182 vão ter o direito de passar as festividades natalinas e a virada do ano em casa, com os familiares.

 

 

A saída temporária começa a ser cumprida às 05h00 do dia 24, mas eles devem retornar até às 19h00 do dia 26. No dia 31 eles são liberados às 05h00 e retornam no dia 02 de janeiro de 2017.

 

Esse benefício não se aplica para os presos dos regimes fechado e provisório. Os contemplados recebem uma série de recomendações como não ingerir álcool, não portar arma de fogo ou objeto perfuro cortante e têm de se recolher às 22h00.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe