Leandro Alexandre Fidelis, de 22 anos, estava saindo do presídio da manhã desta segunda-feira (18), quando foi surpreendido por um homem que já chegou atirando.

O tiro acertou o jovem na virilha, mas mesmo ferido ele conseguiu chegar até sua casa em Odilândia e comunicou à sua mãe que pediu ajuda aos vizinhos e solicitou o atendimento do SAMU.

A vítima foi encaminhada pelo atendimento móvel até o Hospital de Emergência e Trauma, mas de acordo com informações da mãe, passa bem e está estável.

De acordo com a polícia, o motivo do crime foi possivelmente uma briga entre facções criminosas. O jovem do semiaberto respondia por roubo de motocicleta e está preso há dois anos.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tragédia: motorista perde controle de carro e mata mulher e criança em Areia

Um homem suspeito de ter ingerido bebida alcoólica perdeu o controle do carro, atropelou uma família e matou na hora uma criança de 10 anos. A tragédia, que revoltou a…

Jovem é baleado com dois tiros próximo a delegacia fechada, em JP

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, sábado (21), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, próximo a uma delegacia de polícia que se encontrava fechada no…