A Paraíba o tempo todo  |

Albergado é assassinado com oito tiros no município de Cabedelo

Albergado é assassinado com oito tiros no município de Cabedelo

O preso albergado Ivan José Reis, de 44 anos, que cumpria pena por estupro foi assassinado com vários tiros no final da tarde de terça-feira, dia 11, na comunidade conhecida como “Rabo da Gata”, no conjunto Renascer I, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia, o albergado saiu transitava em uma moto e quando estava se aproximando de sua residência foi surpreendido por dois homens que também estavam de moto e passaram a atirar contra ele.

Ivan ainda acelerou a moto na tentativa de escapar dos bandidos, mas foi perseguido, alcançado e atingido com oito tiros disparos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) esteve no local, mas a vítima já estava morta.

O crime está sendo investigado pela 7ª Delegacia Distrital no município de Cabedelo que trabalha com a hipótese de acerto de contas, uma vez que Ivan estava cumprindo pena um crime hediondo.
 

 

PB Agora

com informações do O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe