Por pbagora.com.br

 O Grupo Tático Especial (GTE) de Pombal prendeu na última terça-feira (20) no sítio Figueira, zona rural de Pombal o agricultor Claudiomar Ribeiro Alves, de 32 anos, acusado de estuprar uma menina de 11 anos.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, os pais permitiram o namoro entre o acusado e a menina, porém não autorizaram que os dois dormissem juntos.

Estupro de vulnerável

Segundo o Código Penal Art. 217-A, estupro de vulnerável- Ter relação carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14(catorze) anos. Pena: Reclusão de 8(oito) a 15(quinze) anos. Entende-se que para configuração do delito de estupro de vulnerável, são irrelevantes a conjunção carnal, experiência sexual ou o consentimento da vitima ou dos pais.

 

"Que isto sirva de lição para aqueles que estão cometendo esse delito e acham que vão ficar impunes por acreditarem que moralmente isto é aceito.", afirmou o Dr. Silvio Rabello, delegado seccional da 19ª Área Integrada de Segurança Pública.

 

O acusado já foi recolhido a Cadeia Pública de Pombal, ficando a disposição do Judiciário.

 

DIÁRIO DO SERTÃO

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma que seria de grupo criminoso, na Capital

A Polícia Militar apreendeu um revólver que seria de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, com atuação na comunidade Maria de Nazaré, localizada no bairro Funcionários III, em…

PRF prende homem com pistola e munição no sertão paraibano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na manhã do último sábado (17), um homem com uma pistola e sete munições. A ação ocorreu no sertão paraibano quando os…