A Paraíba o tempo todo  |

Agricultor estupra menina e acaba preso; pais permitiam o namoro

 O Grupo Tático Especial (GTE) de Pombal prendeu na última terça-feira (20) no sítio Figueira, zona rural de Pombal o agricultor Claudiomar Ribeiro Alves, de 32 anos, acusado de estuprar uma menina de 11 anos.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, os pais permitiram o namoro entre o acusado e a menina, porém não autorizaram que os dois dormissem juntos.

Estupro de vulnerável

Segundo o Código Penal Art. 217-A, estupro de vulnerável- Ter relação carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14(catorze) anos. Pena: Reclusão de 8(oito) a 15(quinze) anos. Entende-se que para configuração do delito de estupro de vulnerável, são irrelevantes a conjunção carnal, experiência sexual ou o consentimento da vitima ou dos pais.

 

"Que isto sirva de lição para aqueles que estão cometendo esse delito e acham que vão ficar impunes por acreditarem que moralmente isto é aceito.", afirmou o Dr. Silvio Rabello, delegado seccional da 19ª Área Integrada de Segurança Pública.

 

O acusado já foi recolhido a Cadeia Pública de Pombal, ficando a disposição do Judiciário.

 

DIÁRIO DO SERTÃO

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe