Por pbagora.com.br

 Mais um crime movimentou a área policial em João Pessoa, e elevou a estatística da morte. Desta vez, o agricultor Ednaldo Felipe da Silva, 27, foi assassinado na noite dessa quinta-feira, 22, no interior de sua residência, na zona rural de Sapé.

A polícia não tem informações sobre a autoria do crime, mas acredita que a motivação tenha sido por acerto de conta.

De acordo com relato da polícia, o crime aconteceu por volta das 23h30, quando Ednaldo estava na sua residência, no Sítio Rainha dos Anjos. Ele foi surpreendido com dois homens invadido a casa. A dupla mandou a mulher dele sair e que ele sentasse. Em seguida, foi fuzilado.

Familiares da vítima informaram que Ednaldo estava se recuperando de uma tentativa de homicídio quando foi baleado há cerca de um mês. Era considerado violento e sempre se envolvia em confusão.
O corpo foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – Gemol, em João Pessoa.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia Civil pede prisão de policiais sergipanos que mataram paraibano

A Polícia Civil da Paraíba concluiu o inquérito que apurou a morte do advogado Geffesson de Moura Gomes, e representou pela prisão preventiva dos policiais do estado de Sergipe, Osvaldo…

Militares sofrem acidente de moto na BR-101, no município de Santa Rita

Dois soldados do Exército ficaram feridos após um acidente entre uma motocicleta e um caminhão, na madrugada de hoje (21), na BR-101, no município de Santa Rita, na Grande João…