A Paraíba o tempo todo  |

Agricultor é executado dentro de residência na PB

 Mais um crime movimentou a área policial em João Pessoa, e elevou a estatística da morte. Desta vez, o agricultor Ednaldo Felipe da Silva, 27, foi assassinado na noite dessa quinta-feira, 22, no interior de sua residência, na zona rural de Sapé.

A polícia não tem informações sobre a autoria do crime, mas acredita que a motivação tenha sido por acerto de conta.

De acordo com relato da polícia, o crime aconteceu por volta das 23h30, quando Ednaldo estava na sua residência, no Sítio Rainha dos Anjos. Ele foi surpreendido com dois homens invadido a casa. A dupla mandou a mulher dele sair e que ele sentasse. Em seguida, foi fuzilado.

Familiares da vítima informaram que Ednaldo estava se recuperando de uma tentativa de homicídio quando foi baleado há cerca de um mês. Era considerado violento e sempre se envolvia em confusão.
O corpo foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – Gemol, em João Pessoa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe