A Paraíba o tempo todo  |

AGORA: jovem é assassinado e dois são alvejados em Mangabeira

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O jovem Jefferson Ferreira Melo, de 20 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, na manhã desta terça-feira (29), enquanto caminhava ao lado da esposa e da mãe, nas proximidades do Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha, em João Pessoa, Capital da Paraíba.

Segundo informações, dois homens em uma moto se aproximaram do trio, quando o garupa sacou a arma e desferiu vários disparos.

A esposa da vítima, cujo nome não foi divulgado, foi atingida com um tiro e teve que ser socorrida às pressas. Uma terceira pessoa, que passava pelo local em uma moto, também foi alvejada e socorrida pelo Samu.

A autoria e a motivação dos crimes seguem desconhecidas.

A polícia vai investigar o caso.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe