Por pbagora.com.br

A noite dessa sexta-feira (23) e madrugada deste sábado (24) foram tumultuadas para os moradores que residem no entorno da Praça da Paz, nos Bancários.

De acordo com informações uma aglomeração, principalmente de jovens lotou uma das laterais da praça com paredões de som e bebidas até a madrugada.

De acordo com os moradores todo o final de semana é a mesma coisa e ontem até um tiroteio foi registrado por volta das 3h da madrugada. Um jovem ficou ferido.

Ainda conforme relato dos moradores após o tiroteio a multidão se dispersou.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima baleada foi encontrada ferida nas costas e no ombro. O jovem, ainda sem identificação, foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital de Emergência e Trauma. O estado de saúde do paciente não foi informado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia encontra corpo de mulher em terreno, em Campina Grande

Na manhã desta segunda-feira (23), a polícia encontrou o corpo de uma mulher em um terreno, no município de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Segundo informações dos policiais que…

Homem morre carbonizado em incêndio na própria casa, na PB

Um homem de 60 anos, morreu carbonizado em incêndio na própria casa, em Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba., A vítima foi identificado como José da Silva Maciel, O incêndio…