A Paraíba o tempo todo  |

Aglomeração e tiroteio são registrados na Praça da Paz, nos Bancários

A noite dessa sexta-feira (23) e madrugada deste sábado (24) foram tumultuadas para os moradores que residem no entorno da Praça da Paz, nos Bancários.

De acordo com informações uma aglomeração, principalmente de jovens lotou uma das laterais da praça com paredões de som e bebidas até a madrugada.

De acordo com os moradores todo o final de semana é a mesma coisa e ontem até um tiroteio foi registrado por volta das 3h da madrugada. Um jovem ficou ferido.

Ainda conforme relato dos moradores após o tiroteio a multidão se dispersou.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima baleada foi encontrada ferida nas costas e no ombro. O jovem, ainda sem identificação, foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital de Emergência e Trauma. O estado de saúde do paciente não foi informado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe