A Paraíba o tempo todo  |

Agentes evitam que drogas entrem em cadeia pública em Cuité

 No início da tarde desta quinta-feira, 24, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar e agentes penitenciários da cadeia pública de Cuité-PB conseguiram evitar que certa quantidade de maconha e um celular fossem arremessados para o interior do estabelecimento prisional.

Após ligação dos agentes a guarnição da Rádiopatrulha local chegou a tempo e, após perseguição policial, conseguiu apreender um jovem de menor idade e o senhor Rafael Souza Santos, 20 anos. Com este foram apreendidos a droga e o celular que supostamente seriam arremessados para dentro da cadeia.

“Na última quarta-feira, 23, os agentes penitenciários com a ajuda dos nossos policiais conseguiram encontrar um aparelho celular em uma das celas da cadeia.Redobramos a atenção há alguns meses na cadeia pública de Cuité e nossas viaturas estão sempre orientadas a dar todo o suporte necessário evitando possíveis fugas naquele local”, destacou o Tenente-Coronel Galvão, Comandante do 9º BPM.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe