Por pbagora.com.br

 No início da tarde desta quinta-feira, 24, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar e agentes penitenciários da cadeia pública de Cuité-PB conseguiram evitar que certa quantidade de maconha e um celular fossem arremessados para o interior do estabelecimento prisional.

Após ligação dos agentes a guarnição da Rádiopatrulha local chegou a tempo e, após perseguição policial, conseguiu apreender um jovem de menor idade e o senhor Rafael Souza Santos, 20 anos. Com este foram apreendidos a droga e o celular que supostamente seriam arremessados para dentro da cadeia.

“Na última quarta-feira, 23, os agentes penitenciários com a ajuda dos nossos policiais conseguiram encontrar um aparelho celular em uma das celas da cadeia.Redobramos a atenção há alguns meses na cadeia pública de Cuité e nossas viaturas estão sempre orientadas a dar todo o suporte necessário evitando possíveis fugas naquele local”, destacou o Tenente-Coronel Galvão, Comandante do 9º BPM.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Polícia resgata sete cães pitbulls que eram usados para ‘rinha’ em JP

A Polícia Militar resgatou sete cães da raça pitbull que estavam em situação de abandono, em uma residência usada como ‘rinha’ de cachorros, no bairro do Cristo Redentor, em João…

Polícia Civil prende suspeitos de roubo na cidade de Esperança

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no roubo dentro de uma casa na cidade de Esperança, no Brejo da Paraíba. O crime foi registrado na noite de ontem (12).…