A Paraíba o tempo todo  |

Agente penitenciário do Roger é alvejado à bala durante assalto na cidade de Recife

Nessa sexta-feira (23), um agente penitenciário do Presídio Flósculo da Nóbrega (Roger), de João Pessoa, foi vítima de um assalto e acabou ferido a tiros na cidade de Recife, capital do vizinho estado de Pernambuco.

 

De acordo com informações policiais, dois bandidos abordaram o agente no momento em que ele estava levando o carro para uma oficina e ao perceber que a vítima era agente penitenciário, dispararam três vezes, atingindo seu ombro e cabeça.

 

O diretor do presídio do Roger, David Nigri, foi até Recife para dar suporte ao agente ferido e informou que ele foi socorrido consciente e orientado para um hospital de Recife. Ainda segundo David dois projéteis ficaram alojados no ombro da vítima.

 

A admisnistração do presídio do Roger conseguiu a remoção do agente penitenciário para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde o mesmo deve passar por cirurgia para retirada dos projéteis.

 

A polícia do estado de Pernambuco já localizou o veículo fruto do roubo e segue em diligências em busca dos suspeitos.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe