Por pbagora.com.br

Nessa sexta-feira (23), um agente penitenciário do Presídio Flósculo da Nóbrega (Roger), de João Pessoa, foi vítima de um assalto e acabou ferido a tiros na cidade de Recife, capital do vizinho estado de Pernambuco.

 

De acordo com informações policiais, dois bandidos abordaram o agente no momento em que ele estava levando o carro para uma oficina e ao perceber que a vítima era agente penitenciário, dispararam três vezes, atingindo seu ombro e cabeça.

 

O diretor do presídio do Roger, David Nigri, foi até Recife para dar suporte ao agente ferido e informou que ele foi socorrido consciente e orientado para um hospital de Recife. Ainda segundo David dois projéteis ficaram alojados no ombro da vítima.

 

A admisnistração do presídio do Roger conseguiu a remoção do agente penitenciário para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde o mesmo deve passar por cirurgia para retirada dos projéteis.

 

A polícia do estado de Pernambuco já localizou o veículo fruto do roubo e segue em diligências em busca dos suspeitos.

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Homem é alvo de tiros dentro de transporte por aplicativo, em JP

Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, na noite de ontem (17), na região central de João Pessoa, após ser atingido por tiros enquanto estava em um transporte por…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…