Por pbagora.com.br

Na manhã desta quinta-feira (29), um acidente foi registrado na estrada de Cacimba de Areia, no Sertão paraibano. De acordo com com informações da 4ª CPTRAN, duas pessoas estavam em uma motocicleta.

O condutor da moto foi identificado como Rangel Domingos Santos e a garupa como Juraci da Silva Santos, mãe dele. Segundo informações, Rangel estaria pilotando a moto e quando passou por uma curva perdeu o controle da motocicleta que desceu o aterro e tombou em seguida, causando a morte, ainda no local, de sua mãe, Juraci.

O Samu foi acionado e ao chegar no local constataram a morte. A outra vitima foi socorrida e encaminhada para Hospital Regional de Patos. O corpo de Juraci foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

 

PB Agora

Notícias relacionadas

PRF na Paraíba apreende 250 mil maços de cigarros contrabandeados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (12), 250 mil maços de cigarros contrabandeados durante abordagem realizada a um caminhão. Um homem foi preso em…

Suspeito de tentar arrombar empresarial é preso na orla de JP

A Polícia Militar prendeu um suspeito que tentou arrombar um empresarial, na madrugada desta quarta-feira (12), na Avenida Olinda, no bairro de Tambaú, orla de João Pessoa. O homem, que…