A Paraíba o tempo todo  |

Agente de Saúde morre em acidente no Sertão paraibano

Na manhã desta quinta-feira (29), um acidente foi registrado na estrada de Cacimba de Areia, no Sertão paraibano. De acordo com com informações da 4ª CPTRAN, duas pessoas estavam em uma motocicleta.

O condutor da moto foi identificado como Rangel Domingos Santos e a garupa como Juraci da Silva Santos, mãe dele. Segundo informações, Rangel estaria pilotando a moto e quando passou por uma curva perdeu o controle da motocicleta que desceu o aterro e tombou em seguida, causando a morte, ainda no local, de sua mãe, Juraci.

O Samu foi acionado e ao chegar no local constataram a morte. A outra vitima foi socorrida e encaminhada para Hospital Regional de Patos. O corpo de Juraci foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe