A Paraíba o tempo todo  |

Agências bancárias e dos Correios são explodidas em cidades da PB

Bandidos explodiram duas agências bancárias e dos Correios na madrugada deste sábado (29). As explosões foram registrados nos municípios de Belém e Malta, no Agreste e Sertão da Paraíba.

Segundo a 3ª Companhia de Polícia Militar no município de Belém, os homens chegaram a atirar contra a sede da companhia, para intimidar os policiais. A Polícia Militar não esboçou reação visto a quantidade de suspeitos seria superior a vinte.

Eles explodiram uma agência de um banco particular e uma agência dos Correios e logo em seguida fugiram. Grampos foram deixados pela estrada para evitar serem seguidos.

No município de malta, a ocorrência foi contra uma agência de um banco particular e outra dos Correios. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos não levaram nada.

 

PB agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe