A Paraíba o tempo todo  |

Agência dos Correios da UFPB é assaltada e vigilante tem arma roubada

Bandidos assaltaram na manhã desta terça-feira (04), a A agência dos Correios da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) no campus de João Pessoa. Três homens armados participaram da ação.

Segundo a polícia, os bandidos entraram na agência por volta das 8h15, renderam o vigilante e roubaram a arma dele. Em seguida, o trio também roubou o dinheiro do caixa. No entanto, ninguém ficou ferido. O valor roubado não foi divulgado.

Após o roubo, eles fugiram e até o momento nenhum deles havia sido encontrado. A Polícia Ambiental e a Polícia Federal estiveram no local, mas não cederam as imagens das câmeras de segurança.
Esse é o segundo assalto em menos de um ano. Em junho de 2019 o local também foi assaltado por três bandidos de modo semelhante ao desta terça-feira.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe