Bandidos assaltaram na manhã desta terça-feira (04), a A agência dos Correios da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) no campus de João Pessoa. Três homens armados participaram da ação.

Segundo a polícia, os bandidos entraram na agência por volta das 8h15, renderam o vigilante e roubaram a arma dele. Em seguida, o trio também roubou o dinheiro do caixa. No entanto, ninguém ficou ferido. O valor roubado não foi divulgado.

Após o roubo, eles fugiram e até o momento nenhum deles havia sido encontrado. A Polícia Ambiental e a Polícia Federal estiveram no local, mas não cederam as imagens das câmeras de segurança.
Esse é o segundo assalto em menos de um ano. Em junho de 2019 o local também foi assaltado por três bandidos de modo semelhante ao desta terça-feira.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF apreende cocaína em fundo falso de caminhonete em CG

A droga estava escondida em fundo falso de caminhonete que transportava caprinos A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu no início da tarde desta sexta-feira (21), em Campina Grande, durante…

Assaltantes roubam colete e arma de segurança da UFPB, em Mangabeira

Cinco assaltantes armados roubaram, na manhã desta sexta-feira, 21, um dos vigilantes que fazia a segurança da unidade acadêmica da UFPB, em Mangabeira, onde ficam o Centro de Informática (CI)…