A Paraíba o tempo todo  |

Agência do Bradesco de Itatuba é explodida é assaltada

 A cena de repete. Mais uma agência bancária foi explodida na Paraíba. Desta vez os bandidos miraram o alvo na agência do Bradesco de Itatuba.De acordo com a Polícia Militar, foram cinco homens em um Fiat Uno que praticaram o ataque durante a madrugada.

Antes da explosão, os bandidos atiraram contra a viatura e furaram todos os pneus. Eles também atiraram contra casas e contra o destacamento da polícia.

Na fuga, grampos foram colocados na estrada e acabaram furando os pneus dos carros da polícia que chegavam de outras cidades.

Os policiais continuam fazendo buscas em Fagundes e Aroeiras, mas até o momento ninguém foi preso. O assalto a uma agência de Itatuba no dia de ontem (30), foi a segunda investida ao banco por parte dos criminosos e a nona ação investida criminosa contra bancos na Paraíba em julho.
No ano são 72 ocorrências, sendo: 30 explosões (22 no Bradesco, 5 no Banco do Brasil, 2 na Caixa e 1 no Santander), 10 assaltos (4 no Bradesco, 3 no Banco do Brasil e 3 no Itaú), 19 arrombamentos (3 na Caixa, 3 no Banco do Brasil, 3 no Santander, 6 no Itaú, 2 no Bradesco e 2 no HSBC), 7 tentativas de arrombamento/explosão/assalto (3 no Banco do Brasil, 1 no Santander e 3 no Bradesco), 6 Saidinhas/Entradinhas de banco (1 no Santander, 1 no Bradesco, 2 no Banco do Brasil, 1 na Caixa e 1 no Itaú).

Para o Itatubense Ronaldo Andrade Filho, o assalto foi facilitado pois a cidade se encontra sem delegacia, que foi fechada no início da atual administração. “Isso demonstra o cuidado que este governo tem com a segurança e o bem estar dos Itatubenses”, revelou, destacando ainda que como se não bastasse, os bandidos saíram atirando pelas ruas, aterrorizando os cidadãos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe