A Paraíba o tempo todo  |

Agência bancária é invadida por criminosos na Grande João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Os bandidos praticaram um novo ataque a bancos na Paraíba. O alvo desta fez foi uma agência bancária na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana da capital. Segundo informações da Polícia Militar, a agência foi violada na madrugada desta terça-feira (4)

De acordo com a PB, o banco da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, no Centro da cidade, foi invadido por volta das 2h30. A polícia acredita que o local foi invadido pela parte de trás.

Ainda de acordo com a polícia, portas foram encontradas arrombadas e salas reviradas, mas não havia sinal de violação no cofre central da agência. O policiamento aguarda a chegada da perícia para analisar o local invadido.

Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, neste ano, 49 bancos foram atacados por bandidos no estado. O último caso foi registrado no município de São Miguel de Taipu, no dia 28 de agosto.

Redação

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe