A Paraíba o tempo todo  |

Agência bancária é explodida em Cuité, PB, e um dos suspeitos é morto em troca de tiros

Os bandidos não dão trégua, e voltaram a explodir bancos na Paraíba. O alvo desta vez foi a agência bancária da cidade de Cuité, no Agreste do Estado. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o bando chegou na cidade na madrugada desta quinta-feira (31), fortemente armado e começou a atirar. Houve troca de tiros com a polícia.

 

Ainda segundo a polícia, um dos bandidos foi morto encontrado em um carro com um colete a prova de balas, luvas e dinheiro no local, que foi isolado para passar por perícia.

 

A ação aconteceu por volta das 2h30 e grampos foram espalhados na estrada para impedir o acesso da polícia ao local. Segundo informações da PM, durante a fuga, o grupo foi interceptado na Zona Rural entre as cidades de Barra de Santa Rosa e Damião, e houve troca de tiros. A polícia não informou se o dinheiro foi levado. Parte do bando foi preso.

 

Várias residências que ficam próximas a agência foam alvo dos tiros. Em uma delas, o forro do teto caiu e outra a parede ficou com várias rachaduras. 

No ano passado, dia 11 de maio, essa mesma agência foi alvo de bandidos. O ataque contou com cerca de dez homens em dois carros e motos. 

A Polícia Militar, junto com o Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) e o helicóptero Acauã seguem fazendo buscas pela região. Até a manhã desta quinta-feira, os outros suspeitos de participarem da ação não foram localizados.

 

SL

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe