Em meio a pandemia do novo coronavírus, os bandidos explodiram Uma agência bancária e uma casa lotérica na cidade de Nazarezinho, no Sertão da Paraíba. As explosões aconteceram na madrugada desta quinta-feira (28)
De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos 10 suspeitos teriam participado da ação.

Segundo a polícia, os bandidos estavam em um carro e quatro motos e realizaram a ação por volta da meia noite. Os explosivos colocados pelos suspeitos destruíram parte da estrutura da agência bancária. As portas de entrada da casa lotérica foram arrombadas e os bandidos também tiveram acesso aos caixas eletrônicos. A polícia fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula grupo que comandava tráfico de drogas em JP

Quinze mandados judiciais contra pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram cumpridos, na manhã desta quinta-feira (9), durante a operação “Caixa de Pandora”, deflagrada pela Polícia Civil…

PC cumpre 15 mandados contra tráfico de drogas na Grande João Pessoa

A Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) da Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira (09), mais uma operação que utilizou 65 polícias civis para cumprimento dos mandados de suspeitos…